Meskhij

Mensagens: 6 Pontos: 4 Data de inscrição: 27/01/2012 Idade: 12
Ficha do personagem NIvel de Personagem: 3 Raça: Orc Nível de Força: 83
 | Assunto: Minha ficha de personagem Sex Jan 27, 2012 11:42 am | |
| Nome do Personagem: Meskhij. Informações Extras: | Spoiler: | | |  |
Classe: Guerreiro. História: Meskhij erá o ultimo de seu clã pois os demais haviam morrido em uma emboscada feita pelos elfos puros, ele conseguiu sobreviver pois sua mãe o escondera dentro de uma árvore oca, mas passados alguns dias o bebê não parava de chorar pois estava com muita fome e facilmente foi ouvido por um grupo de mercenários que o levaram para faze lo de escravo, durante anos ele passou trabalhando arduamente sem nem dormir direito e sendo maltratado constantemente até que um dia quando já era jovem enquanto os mercenários dormiam ele conseguiu escapar floresta a dentro sem olhar para trás, vagou por semanas até que encontrou uma aldeia orc que pertencia a um clã de guerreiros, após contar lhes sua historia os lideres do clã o aceitaram e decidiram que ele treinasse com os demais para se tornar um guerreiro e se vingar dos mercenários que o fizeram de escravo durante anos e também tentar encontrar sua família.
Atributos:
Força: 17 +3 Agilidade: 12 +1 Destreza: 12 Constituição: 12 +3 Inteligência: 12 Força de Vontade: 12 Percepção: 12 Carisma: 12
Perícias:
Sobrevivência Combate Desarmado Espada Primeiros Socorros Desarme
Aprimoramentos:
Orc Forte Duro de matar Saúde de Ferro Ataque múltiplo
Aprimoramentos Negativos:
Sanguinário Sadismo
Equipamentos:
Espada Bastarda
Última edição por Meskhij em Sex Jan 27, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
Narrador Admin

| Assunto: Re: Minha ficha de personagem Sex Jan 27, 2012 1:09 pm | |
| Só é permitido apenas um aprimoramento de aumento de atributo e no caso vc tem dois (Forte e Resistente) então um tem que tirar. _________________ Branco - Narração Vermelho - falas NPC Verde - Pensamentos NPC OFF - Frases OFF game
|
|
Meskhij

Mensagens: 6 Pontos: 4 Data de inscrição: 27/01/2012 Idade: 12
Ficha do personagem NIvel de Personagem: 3 Raça: Orc Nível de Força: 83
 | Assunto: Re: Minha ficha de personagem Sex Jan 27, 2012 6:13 pm | |
| |
|
Narrador Admin

| Assunto: Re: Minha ficha de personagem Sex Jan 27, 2012 6:46 pm | |
| Um orc com sadismo e sanguinário ahaha perfeito.
Sua ficha tá ativada pode começar a postar onde quiser. _________________ Branco - Narração Vermelho - falas NPC Verde - Pensamentos NPC OFF - Frases OFF game
|
|